Fala conosco
A central do Nenê
está sempre on!
Você pode me encontrar
aqui também
Aqui você pode acessar todos os meus conteúdos. Também é possível baixar para compartilhar com algum amigo! Não é legal? Faço tudo com muito cuidado e carinho para ajudar famílias, cuidadores e educadores. Ou seja, todos os ex-nenês que se relacionam com nenês e crianças.
A primeira infância é o período que vai do nascimento aos primeiros seis anos de vida.
É nessa fase que desenvolvemos as habilidades emocionais, físicas e cognitivas.
Aprendemos sobre relações a partir das nossas experiências em família, na escola e na nossa comunidade. Aprendemos também a andar, a falar, fazer amigos e, até mesmo, a lidar com as nossas emoções.
São conquistas que parecem simples para você, ex-nenê, mas que para nós são muito desafiadoras.
Nesse período de tantas descobertas, o afeto e o vínculo entre vocês, ex-nenês, e nós, as crianças, são fundamentais! É como eu sempre digo: conversas, beijinhos e abraços são tão importantes quando a hora do banho e da comida.
E então? Pronto para descobrir comigo a magia da primeira infância com esses conteúdos exclusivos?
Se quiser receber informações direto no seu celular, é só me adicionar no zap.
Eu sempre tenho algum conteúdo para te ajudar.
E prometo: nada de áudiozão e Gif de bom dia, ok?!
Uma comunidade co-criativa cheia de ex-nenês incríveis, que entram para somar e levar mais longe a mensagem do Nenê.
Vem saber mais
A Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal é uma organização sem fins lucrativos que tem a primeira infância como a sua principal causa. Atua desde 2007 para transformar vidas de crianças de 0 a 6 anos, principalmente as que vivem em situação de vulnerabilidade, gerando e distribuindo conhecimento para o desenvolvimento integral da infância.
A Fundação trabalha para que, não só os pais e cuidadores, mas também lideranças públicas, pesquisadores, empreendedores e toda a comunidade se unam para fazer da primeira infância uma prioridade e um caminho para um futuro ainda mais igualitário.
Você pode me encontrar
aqui também